Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

21 de maio de 2010

Porta lápis






Essas latinhas são porta-lápis que a Vanêssa encomendou para presentear a diretora e a professora da escola onde ela faz estágio. No cartãozinho está uma frase de Paulo Freire que ela me pediu para escrever: " não pode se falar em educação sem amor!" É isso aí... Espero que a Sandra e a Fernanda gostem do presente. Foi um prazer Vanêssa, muito obrigada!!!

Um comentário:

  1. Com certeza a professora e a diretora irão gostar! É lindo!
    Bjim

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.