Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

8 de outubro de 2010

Entre pintinhas... o primeiro aninho chegou!!! ... Parte 2

A mesa de guloseimas prontinha!!!


Detalhe da mesa por outro ângulo
E aqui ela de frente. Tudo ficou muito lindo e gostoso. Teve amendoim coberto com chocolate, balinhas, confetes, brigadeiro de colher, mousse de morango, bolacha trufada, balas de coco e abacaxi, bolo e muitas lembrancinhas... Os devidos créditos logo abaixo...
O bolo foi feito com massa de chocolate e recheio de leite ninho. Ficou uma delícia!!! Foi decorado com chantily e flores de açúcar. By "Nalva Bolos e Tortas". A vela foi personalizada, mas esqueci de colocar a plaquinha. By ''Fofy Artes"
Essas balas são uma delícia. Geralmente comercializadas envoltas em caramelo, mas optei pelas de coco passadas no coco e as de abacaxi passadas no açúcar. By Antônio Rodrigues.
Aqui as bolachas trufadas que tbém são uma delícia. Todas tinham as iniciais da Maria Júlia, mas coloquei esses rótulos personalizados. Bolachas by "Oficina de Emoções" e o rótulo personalizado by "Pequena Arte".
Sem comentários para essas lembrancinhas... Conheci o trabalho pelo internet e me apaixonei. São umas gracinhas. Foram para presentear as tias, vovós e as médicas da Maria Júlia. São baleiros em MDF e tem no tema que vc escolher. Amei e vou virar cliente. By Foffy Artes.
Aqui a foto da encomenda prontinha que a Ju me mandou. Valeu querida!

E as outras lembrancinhas. São uma versão diferente para utilizar os vidrinhos de papinha da Nestlé. A tampinha foi encapada com E.V.A e o vidro recebeu uma roupinha de crochê. Dentro alguns amendoins de chocolate. By Pequena Arte

Um comentário:

  1. Aline que festa mais linda...parabens,seu cantinho e lindo,tambem estou participando da troquinha,qdo tiver um tempinho parece no meu cantinho,já estou te seguindo.bjos.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.