Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

8 de outubro de 2010

Entre pintinhas... o primeiro aninho chegou!!! ... Parte 3

Agora um pouquinho da festa...
A aniversariante toda contente na hora de papá...

No chão curtindo os presentes novos...

Soprando a velinha com ajuda da mamãe e do papai...

Família reunida...

Pose com a "Joanona"

Entregando as lembrancinhas de joaninha...
Cortando o bolo...
A a mesa pós ataque.. rsrsrs
Depois... é só curtir os presentes...
E descansar com a vovozinha.

Um comentário:

  1. Oi linda, parabéns pela família fofa e felicidades pra filhota.
    Tbm estou participando da troquinha, quando puder venha conhecer meu cantinho, te espero. Já estou te seguindo.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.