Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

28 de novembro de 2010

Abelha carregando mel

Oi gentem!!!

Como prometi, estou passando para postar as lembrancinhas que fiz para a troquinha com a Betânia.
Esta abelhinha já era uma ideia antinga que tinha em mente, e como a Betânia disse que gostava de abelhas, resilvi colocar a ideia em prática.
Ela serve tanto para enfeite de mesa ou lembrança em festas com tema de jardim ou similares.

Ela carrega dois potinhos presos na varinha para simbolizar o gesto de carregar mel. Dentro podemos colocar guloseimas ou outro tipo de coisa que possa ser útil para quem levar esta lembrança para casa. Com certeza a festa será lembrada com muito carinho.


Na base coloquei um flor tbém feita com e.v.a para dar suporte ao peso da abelha e para dar um "charme" a mais no conjunto.
Todo trabalho foi confeccionado em e.v.a texturizado em cores variadas, o que aumenta ainda mais a realidade e beleza do produto.
Sei que sou suspeita, mas ficou um mino, não ficou? Quero fazer outros insetos de jardim para completar a coleção.
Interessados é só mandar um e-mail para o endereço que se encontra na barra lateral do site
Bjocas





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.