Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

12 de novembro de 2010

Agradecimentos

Oi gentem!!!
Só passei para agradecer todas as visitas e recados que tenho recebido no blog. Muito obrigada pelo carinho e por dedicarem um pouquinho do seu tempo para conhecer meus trabalhos e me deixar uma palavrinha de carinho. Leio todos os comentários e recados que são deixados aqui e fico muito feliz, por isso, sempre que passar por aqui me escreva. Sua opinião é muito importante.
Muito obrigada mesmo pessoal!!!
Bjocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.