Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

15 de novembro de 2010

Belquior (Melchior) 3° Rei Mago

Enfim, eis o terceiro Rei Mago. Ficou meio parecido com Papai Noel, né? Mas não foi de propósito. Queria que ele fosse mais velho e por isso optei pelos cabelos brancos e a barba. Mais que ficou bem parecido, ficou.


Destaque para o Rei Mago segurando o sachê perfumado...



E aqui uma imagem lateral. Roupinha trabalhada em brilho dourado (diferente dos outros reis), "véu turbante" de um tecido diferente, e dedinhos de fora.

Acho que dos três Reis Magos esse foi meu favorito. Talvez pela semelhança com o bom velhinho ou até mesmo pelo sucesso no resultado da proposta inicial do trabalho. Enfim... gostei bastante e espero que vcs tbém tenham gostado.
Amanhã mostro o presépio finalizado... até lá.
Bjoquinhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.