Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

22 de novembro de 2010

Dentista - Juliana

Oi gentem!!!
Tô passando para mostrar mais um trabalhinho que fiz recentemente. Essa é a Litlle Juliana. É uma bonequinha que minha cunhada encomendou para presentear a patroa dela. Ela é dentista e a litlle foi personalizada com esse motivo.

Fiz a roupinha toda branca, mas usei EVA's de texturas diferentes para ficar mais legalzinho.

Um destaque no rostinho para mostrar a máscara...


E nas mãozinhas... uma com fio dental...


E outra com pasta de dente. Detalhe para a seringa no bolso...


E aqui a sandalinha fashion. Um pouco de cor para tirar a sobriedade do look branco.

E uma imagem da peça pelas costas. O cabelo deveria ter ficado dentro da toca, mas optei por mostrá-lo

Gosto muito das coisas que faço, e com esse trabalho não foi diferente. Nem dei a encomenda ainda, mas não resisti e vim mostrar pra vcs. Espero que a presenteada não entre no blog para conhecer a surpresa antes da hora...
Espero que tenham gostado...
Bjocas e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.