Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

9 de novembro de 2010

José

Bem, para dar entrada ao clima que mais amo no ano, resolvi fazer um presépio com bonecos feitos com E.V.A, e como sábado a história que ia contar para os pequeninos na igreja era sobre a parábola da ovelha perdida, resolvi fazer o José primeiro e aproveitá-lo como pastor de ovelhas.



Aqui está o José na versão "pastor de ovelhas.

As crianças gostaram muito e no final até ganharam uma ovelhinha feita de garrafa pet.
O modelo da ovelhinha vi no flickr da Lourdinha Moreira.

2 comentários:

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.