Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

25 de novembro de 2010

Minha troquinha chegou

\0/ Gentem... recebi minha troquinha \o/...

Depois de muita curiosidade e de não estar em casa quando o correio veio entregar, recebi minha troquinha finalmente. Vejam o carinho da Betânia... embrulhou pra presente...





E aqui tudo o que ganhei...



Minha filhote não resistiu e veio conferir os presentes comigo (Detalhe que a boneca que a Bê enviou já estava nos braços... o perfume dela é delicioso...)


Tentei tirar fotos mais nítidas, mas minha filha não é do tipo que fica quietinha...


Aqui vou mostrar detalhadamente o que a Bê enviou...
Folhas de e.v.a



agenda 2011, albúm de fotos, porta CD, bloquinho, prendedores decorados...





A boneca que a Juja amou e balas de coco daquelas que derretem na boca... bom demais...



E por fim minha ferramenta... será muito útil com certeza...



"Bê, como já te escrevi por e-mail, amei tudo que recebi. Foi um prazer imenso fazer minha primeira troquinha com vc. Com certeza nasceu aqui uma grande amizade. Obrigada por tudo e um grande beijo"

E aí pessoal, gostaram?
Entrem no blog Girassóis Mágicos e participem dessa maravilhosa ideia das troquinhas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.