Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

30 de novembro de 2010

Pote de sorvete joaninha

Outro pote de sorvete decorado. Este vem com tema de joaninhas, cheio de bolinhas...
Com uma proposta diferente dos outros potes, este teve sua decoração toda feita com tecido seguindo o tema, por isso as bolinhas.

Nas laterais do o tecido formou o acabamento mais volumoso. Todos os apliques são feitos em e.v.a. As partes de trás e frente receberam esta mesma aplicação de joaninha e nas laterais esquerda e direita a aplicação foi de flores, e em cima outra aplicação com joaninha.

Esses potes são muito legais, pois são confeccionados de um material que geralmente não tem muita utilidade depois que o sorvete acaba. E quando são decorados podem ser utilizados para guardar desde coisas comestíveis como balas, bolachas, etc ou mesmo servirem de organizadores para lápis, canetas, papéis, etc...

Gostaram???




Um comentário:

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.