Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

30 de novembro de 2010

Pote de sorvete menina

Mais um dos mimos da Betânia. Este é um pote de sorvete decorado com tema de menina no jardim. Usei e.v.a com listras pra seguir o tema proposta na troquinha.

Algumas imagens dos lados do pote. Parte de trás decorada com flores feitas com rolinhos de e.v.a e folhas.

Lateral direita com sol e nuvem com enchimento.


Parte da frente com a menina sentada


Lateral esquerda: árvore com enchimento e borboleta


O pote foi decorado com e.v.a atoalhado verde para simular a grama e azul simples para o céu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.