Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

17 de novembro de 2010

Presépio Pronto!!!

Olá pessoal!!!
Primeiramente perdão. Sei que prometi postar as fotos do presépio pronto ontem, mas a correria do dia não me permitiu dar uma passadinha por aqui. Mas como prometi, aqui estão as fotos do presépio...
Uma imagem total de como ficou o trabalho...
Imagens mais detalhadas sobre a parte interna do presépio...
Optei por colocar os personagens desta maneira, mas eles não são fixos no cenário, o que possibilita a mudança de posição de acordo com a necessidade...

Coloquei assim porque irei usá-lo em mais uma historinha para os pequenos na igreja no próximo mês e com os pequenininhos os personagens tem que ir aparecendo aos poucos para auxiliar a memorização.

Esse anjinho sentado no telhado ficou muito fofo, né...

Amei os Reis Magos com os presentinhos nas mãos.


A família em destaque...

Reparem que atrás da Maria estão alguns animais que compõe a cena do presépio. Eles foram impressos em papel vergê e colados no cenário...

Vcs precisam ver a Maria Júlia ninando o "Jesus" para dormir. É muito bonitinho! Falei pra ela que a Maria é a mãe dele, aí ela fica balançando ele de olho nela. É muito engraçadinho. Qualquer dia desses tiro uma foto e mostro pra vcs. Ela não pode ver o presépio que fica falando "neném", rsrsrsr...


Então, é isso pessoal!
Espero que vcs tenham gostado tanto quanto eu. Como disse para alguns amigos: "Estou muito orgulhosa de mim mesma". Acho que agradou, pois já tenho encomenda de um outro. Preciso correr, afinal, o Natal já está aí.





2 comentários:

  1. Eu amei Aline.
    Parabéns.
    Vc acabou de me inspirar, com certeza vou fazer um pra mim, aliás que o maridão já tah me cobrando rss.

    Bjão.

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha gostado Cione. Faça mesmo o seu, e se precisar de ajuda é só me chamar. Bjim

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.