Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

3 de novembro de 2010

Troquinhas entre blogueiras

Para quem está participando da troquinha de novembro, aqui vão algumas dicas para auxiliar quem saiu com meu nome:
* Cor: Gosto de todas as cores, portando não é necessário se deter em nenhuma, mas deseja mesmo uma direção: sou fâ de preto e amarelo
* Gosto de bolinhas principalmente nas combinações rosa e marrom e vermelho e preto (nem sei se isso é relevante, já que o tema é listras , rsrsrs)
*Trabalho com EVA, mas amo artesanatos em geral
*Tenho um filhinha de 1 ano e 1 mês e estou mudando a decoração do quarto dela para rosa e marrom.
Enfim, sou meio ruim para dar dicas, mas se precisar saber mais alguma coisa... é só perguntar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.