Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

30 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo!!!

Recebi de uma amiga um e-mail que amei. É bem a cara dela.
Lembrei do e-mail porque estava pensando em uma maneira legal de lhes desejar um feliz ano novo...
Então seguem as palabras desta querida amiga...
"Nestes dias, todo mundo te desejará muita paz, saúde e prosperidade. Mas chega de hipocrisia. Eu desejo a vocês com todo o meu coração que tenham:
Relações sexuais incríveis, muitos orgasmos, sexo selvagem, que trabalhem honestamente e te paguem o triplo, noite mil de prazer, farras, que ganhem na loteria e paguem uma inesquecível viagem para todas nós e sobretudo que vocês continuem sendo fantásticas como sempre foram, tanto os bons momentos quanto nos maus!
Feliz Ano Novo (era Feliz Natal no e-mail, rsrsrs) e tudo o que nesses dias todo mundo te desejará!"
(Amiga, vc é maravilhosa e sei que está passando um momento difícil, mas tenha força pois estamos com vc)
É isso aí pessoal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.