Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

9 de dezembro de 2010

Final de semestre

Olá pessoal!!!
Tenho muitas novidades em fase de concepção, mas esse final de semestre tá de matar. Muitos trabalhos para terminar e eu sem tempo pra nada, porque o tempo que tenho livre vou dar atenção para minha pequenininha que me cobra carinho o tempo todo. Mas hoje tudo isso acaba e estarei livre para criar e recriar algumas ideias que tive e que vi em blogs ou sites que tenho visitado por aí.
Por isso peço um pouquinho de paciência de vocês. Breve voltarei com novidades e vou aproveitar para mostrar minha decoração de Natal deste ano. Gostei muito!!! Depois de 3 anos, consegui fazer o que queria.
Bjocas e até logo...
Ps. Enquanto isso, deixem seus recadinhos me contando o que vocês tem gostado por aqui...

Um comentário:

  1. Aline,passei,gostei,me tornei sua seguidora,quando puder venha me visitar!
    bjks,fique na paz do senhor!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.