Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

1 de dezembro de 2010

Flores com tecido de bolinha

Confesso que já estava com saudades de fazer flores de tecido. Gosto muito deste tipo de trabalho por causa da delicadeza do resultado.

Estas fiz com uma caixa de lápis de cor, e foi outro mimo que mandei para a Betânia.



Achei uma graça todas juntas...e espero que vcs tbém tenham gostado.
Bjim e até a próxima
Ah! E não esqueçam de deixar recados e comentários quando visitarem o blog. Pelo contador sei que tenho recebido muitas visitas e por isso gostaria de saber o que vcs acharam do meu cantinho. Não deixem de comentar... é um prazer poder ler a opinião de vcs.
Bjcas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.