Descobri este maravilhoso dom de trabalhos manuais e me apaixonei. Desenvolvi minhas habilidades para a chegada da minha filha e o hobby virou profissão. Aqui vocês conhecerão meu trabalho.
Bjinhos, Aline Guedes

6 de dezembro de 2010

Para mulheres...

Oi meninas!!! Digo meninas porque esse post é inteiramente dedicado a nós, mulheres...

Esses dias entrei no blog de uma colega queridíssima e me deparei com esse post que achei maravilhoso e decidi compartilhar com vocês. Serviu muito pra mim e espero que sirva pra vocês também. Caso não necessitem dessas palavras, repasse-as para quem precisa. Mas não podemos nunca perder nossa marca registrada de sermos maravilhosas mulheres.


Depois passem lá para conferir as maravilhas desta pessoa especial...

Segue o algumas partes do post... Queria colocá-lo na íntegra aqui, mas não consegui colar, e como o texto é grande, não sobra tempo para escrever todo ele. Mas basta seguir para o endereço acima e vcs poderão ler todo texto:


Amar-se... ser mãe e ser mulher!


...

Hoje vim bater um papo sério com vocês... Seríssimo aliás... Papo de amiga, mas falei com a verdade, e espero que quem precisar desta verdade que ela toque fundo no seu coração e você use o dia de hoje para mudar!

...

Ontem vi uma cena que me deixou um tanto preocupada com a evolução da mulher pós casamento e pós filhos ... O marido carregando um no colo e "segurando outro pela mãozinha"... O marido estava uns 5 metros na frente dela... E ele disse: Vem logo... já estamos atrasados sua gorda!

Nossa aquilo me cortou a alma!

Mas pensei... De quem é a culpa neste quadro? Única e exclusivamente DELAAAAAA!

...

Algumas mulheres quando se tornam mães deixam de ser mulheres...

Não se preocupa mais em passar batom... pentear os cabelos, manter uma vida saudável, ter um corpo bonito.

...

Não estou falando de ser bonita para chamar a atenção dos outros homens, ou para chamar a atenção daquela sua vizinha invejosa... Não... é se cuidar é ser bonita pra você...

Quando nos sentimos bem, ficamos felizes... e quando somos felizes, fazemos qualquer pessoa a nossa volta feliz!

...

Como você vai amar o próximo se você não ama o ser mais próximo de você que é você mesma...

...

Vamos meninas! Acreditem em vocês!

Uma profissional realizada só vem depois da mulher realizada!

Quem é você? O que você quer para sua vida? Pare de viver por viver...

Viva para ser feliz!

...

Pois sendo grandes mulheres, serão também grandes profissionais, grandes esposas e maravilhosas mães!

Fica a dica!


Como disse, gostei muito da mensagem e espero que vocês também tenham gostado. Façam deste dia um marco de uma mudança verdadeira.


Bjim e boa semana!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.