Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

21 de março de 2010

Lembrancinha de nascimento






Esses vidrinhos com algodão ou balinhas ficam lindos como lembrança de nascimento, ou também para chá de bebê. Pelo cartãozinho de girafa já dá pra perceber que estas são do nascimento da minha pequena né rsrsrs

Bolo de 3 andares na cor azul

Este bolo foi um presente para minha cunhada que, poucos dias após meu parto, se tornou mãe do pequeno Diego.

Quarto de bebê

Mostrei alguns pedacinhos do quarto que decorei para minha filha, por isso resolvi postar algumas fotos para mostrá-lo um pouco mais completo.











Cabideiro
















Mais uma coisinha que fiz para o quarto da Jujú. Este cabideiro é todo decorado com adesivos de letras em alto relevo e formam o nome dela em uma das laterais. Em todas as sacadas coloquei bichinhos e na porta esta linda bonequinha com seu cachorrinho.



Vasinhos com tulipas

Essas tulipinhas são feitas de tecido e também foram feitas para decorar o quarto da minha pequenininha. Ficam muito lindas e dão um charme a qualquer decoração.

Bolo de 5 andares





Este bolo foi uma encomenda para um chá de bebê. Este modelo é ideal para decorar mesas de chás de bebê por causa do tamanho.

19 de março de 2010

Painel em E.V.A Girafas












Gente, fiz este painel todo em E.V.A para decorar o quarto da minha filhazinha. As folhas da árvore são feitas e coladas individualmente. Reparem no detalhe da chupeta na boca das menininhas. Fofo né.