Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

31 de janeiro de 2011

Blog de roupa nova!

Olá gentem!!!
Então, não sei o que aconteceu, mas hoje fui abrir o blog para ver quantas visitinhas tive no final de semana (já que meus visitantes não me deixam recadinhos mesmo) e tive uma surpresa:
Todo blog estava desconfigurado e minha imagem de fundo havia sumido.
Estava na maior correria hoje, mas arrumei um tempinho para testar novas roupinhas para meu cantinho e acabei escolhendo esta que vocês estão conferindo agora.
Espero que tenham gostado da cara nova do meu espaço.
Bjocas e em breve trarei novidades....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.