Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

26 de janeiro de 2011

Bolo Rosa e Marrom (Aluga-se)


Mais uma novidade...
Inaugurando a seção aluga-se do blog, apresento-lhes meu primeiro bolo cenográfico ou maquete, (como queiram), enfim...
Este bolo foi especialmente encomendado para uma data muito especial que contarei dentro de alguns dias.


A decoração do evento será toda em rosa e marrom e depois de muita indecisão, este modelo foi o escolhido, e lá fui eu me aventurar nesta nova empreitada.



Todo bolo foi confeccionado com e.v.a texturizado (atoalhado e grafiato) para tirar um pouco do efeito superficial que o e.v.a liso traria.



Um cordãozinho de "pérolas" para dar acabamento...



E é isso...
Acredito que o resultado do trabalho foi positivo, principalmente porque foi o primeiro.
Então já sabem... comprar ou alugar é só vir procurar...
Bjão.


10 comentários:

  1. Olá Aline, tudo bem? Adorei o blo e é exatamente o que preciso para o aniversario da minha filhota. Qual o valor do aluguel? Se preferir passar por e-mail, ceciliascastro@gmail.com

    Fico no aguardo.

    Att,

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostaria de saber o valor do aluguel deste bolo. Meu email é: dea.ribeiro@ig.com.br.

    Obrigada! Andrea

    ResponderExcluir
  3. Dea, já mandei um e-mail com os valores.
    Abços

    ResponderExcluir
  4. Amiga, gostaria de saber o q vc usou como base para montar o bolo? se puder me responda por e-mail allinnesanttos@hotmail.com, ficarei muito grata. bjks

    ResponderExcluir
  5. Oi Alline!
    Já te enviei um e-mail com todas as informações. Espero ter ajudado.
    Bjocas e volte sempre!

    ResponderExcluir
  6. quanto ficaria um bolo deste?????
    scrapcatia@bol.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Cátia!
    Já mandei um e-mail para seu endereço com a informação que vc pediu.
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. ola vc faria um bolo menor somente 2 andares ? qual o valor do aluguel? biacards@ig.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi poderia me enviar o valor do aluguel desse bolo? Moro no Paraná, meu e-mail é nis.santoro@hotmail.com
    Beijosss

    ResponderExcluir
  10. oi, gostaria de saber o preço do aluguel do bolo marrom e rosa, o meu email para resposta é mimarques_@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.