Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

17 de janeiro de 2011

Circo do Davi

Respeitável Público!!!
Estas são as lembrancinhas de mesa da festa de 2 aninhos do Davi. Tudo estava muito lindo e bem colorido como era o desejo da mamãe Alline.



A Alline me pediu que elas fossem decoradas em três cores, ainda desejando que tudo ficasse bem colorido. São elas...

verde...


...amarelo...


... e azul...

O tema do aniversário foi circo. Quando a mamãe me pediu uma ideia para as lembrancinhas de mesa, pensei em algo que pudesse reproduzir o ambiente colorido, mágico e encantador de um circo. O resultado foi esse...


Parabéns Davi pelos 2 aninhos de vida. Que Deus continue derramando muitas bençãos sobre sua vida e da sua família.
Muito obrigada Alline, pela oportunidade de trabalhar com você e fazer parte deste momento todo especial para a família, principalmente para o pequeno Davi.

Bjos a família e aos visitantes do blog...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.