Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

26 de janeiro de 2011

Coelhão apaixonado!!!

Não pessoal, vocês não estão perdidos no tempo...
Nós estamos mesmo no mês de janeiro... ainda...
Mas estava com essa ideia em mente e resolvi antecipar um pouquinho só, srrsrsrs

Este é uma nova versão do coelho que fez um sucesso na páscoa do ano passado. A diferença, além de alguns detalhes, está no tamanho.
Este é o coelhão...


Ainda não medi o tamanho dele, mas prometo que farei isso, e também pretendo tirar uma foto ao lado dele para que vocês consigam ter a ideia exata do tamanho do bichinho, mas para encher esta cesta são necessárias três caixas de bombom. Quero muito tirar uma foto dele com um ovo de chocolate bem grade, mas os ovos ainda não estão disponíveis para venda.


Bom, ele está muito apaixonado, o que faz dele um ótimo presente entre casais nesta páscoa; E como todo apaixonado que se preze...



Ele trouxe flores...



E muito chocolate ( Tá bom gente... não deu para esperar o coelho ficar pronto e acabei defasando as caixas que comprei para colocar na cesta).


A carinha de apaixonado é o mais...

E não pensem que está cedo hein, mal terminei e as encomendas já começaram
Encomende o seu também...

Até mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.