Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

16 de fevereiro de 2011

Base bicicleta (Aluga-se)

Mais uma novidade no meu cantinho...

Vi essa bicicleta e me apaixonei! Ela é uma base para bolo!!!


Gostei muito da ideia que pode dar um charme a mais ao "bolo de cada festa"


Mais não é só isso, ela também pode ser usada como elemento da decoração para colocar bichinhos de pelúcia, docinhos, lembrancinhas, etc...


E com o bolo fica demais!


Com certeza valoriza e inova qualquer mesa/decoração de festa


Esse bolo da último foto e minha segunda maquete. Logo apresento ele para vocês, mas pretendo colocar mais alguns andares para que ele fique mais alto e vistoso.

Bjinhos e até mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.