Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

21 de fevereiro de 2011

Bodas de Flores e Frutas

Olá pessoal!!!

Como antecipei no post de sexta-feira, este final de semana comemoramos nossas bodas de Flores e Frutas, ou seja, 4 anos de união.
Então passei para dividir com vocês um pouco da comemoração...

Eu, minha filhota e meu marido...


... recordando as poses do dia do casamento...

... eu com a minha filha Maria Júlia...

... e um pouco da decoração...


... e da mesa principal...

Amanhã eu volto e mostro tim-tim-por-tim-tim toda a decoração.

Bjocas...



2 comentários:

  1. Aline,parabéns pela data,e quando os desafios acontecerem,vocês com certeza conseguirão vencê-los,que DEUS ilumine e abençoe sua linda família!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Neth!
    Com certeza venceremos os desafios pois temos Deus ao nosso lado. Obrigada pelo carinho e que Deus também esteja com vcs. Bjocas e volte sempre.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.