Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

8 de fevereiro de 2011

Caixinhas em marrom e rosa


Então gentem... bom dia!!!

Vim mostrar para vocês um pouco mais da festa rosa e marrom que estou planejando para o dia 20 próximo. Como mencionei no post das flores de e.v.a, elas seriam colocadas em umas caixas que seriam as lembranças da comemoração.
Pois, aqui estão elas...


Não ficaram lindas???


Todas trabalhadas com e.v.a texturizado atoalhado e grafiato. Depois que comecei a trabalhar com esses e.v.a's texturizados, não quero mais parar... mas estou desconfiada que eles desencadearam uma alergia em mim... só falta isso...




As caixas grandes serão para os casais...




E as pequenas para os solteiros...





Ambos os tamanhos nas cores que são tema na comemoração...




Espero que os amigos convidados gostem da recordação desta data tão especial...
que data????
Logo conto para vocês...rsrsrsrs...



Bjocas e até o próximo post...


5 comentários:

  1. Aline,suas caixas estão maravilhoa,parabéns,realmente os evas texturizados são tudo de bom.
    BJKSSSSSSSSSSSSSSS!

    ResponderExcluir
  2. Também os acho uma maravilha. Deixa nosso trabalho bem mais bonito.Obrigada pela visita Neth. Mandei um recadinho para seu e-mail. Volte sempre...
    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Aline as caixas estão realmente muuuito lindas já sou sua fã ou melhor sua seguidora ok
    Mas o q vc usou como base? se puder me contar me manda por email a resposta ok...bjkas!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada Michelly! Também já me tornei sua seguidora. Mais detalhes sobre as caixas já mandei para seu e-mail.
    Bjim e volte sempre

    ResponderExcluir
  5. amei o seu blog e seu trabalho.
    parabéns e $uce$$o!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.