Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

13 de fevereiro de 2011

Cestinhas Safari/ Selva meninas

Oie!!!
Passei para mostrar mais algumas forminhas de festa...


Estas podem ser usadas para o tema safari ou selva, outro tema de festa que tem feito muito sucesso entre a criançada...


Este modelo seria para a festa deste tema para meninas...


O detalhe da patinha na cestinha faz com que os docinhos estejam no inseridos no tema da comemoração.

Bjocas e até...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.