Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

18 de fevereiro de 2011

Convite Bodas

Vou acabar com o suspense e contar logo qual será a comemoração do próximo dia 20.
4 anos atrás estava eu toda eufórica porque seria o dia mais importante que já tinha vivido até ali: Meu casamento!

Então 4 anos depois vamos comemorar nossas Bodas de Flores e Frutas!
Esse é o convite:


Em tons de marrom e rosa que serão as cores da decoração. Feito em papel de scrapbooking, papel manteiga e detalhe em e.v.a que é minha marca.



Dentro está escrito:
"Flores são maravilhosas e inspiradoras. Elas emocionam com sua beleza, mas não podemos esquecer seus espinhos...
...as frutas são deliciosas, de sabores únicos e marcantes, que proporcionam inesquecíveis momentos, mas para desfrutar seu sabor é preciso primeiramente transpor a casca...
... assim é um relacionamento, cheio de beleza, espinhos, delícias e cascas, mas mesmo com o passar do tempo você sempre encontrará flores, frutas e relacionamentos dispostos a superar os desafios para mostrar o que tem de melhor..."



É isso, não é certo dizer que tudo foram flores e frutas, mas após 4 anos estamos juntos e somos pais da coisa mais linda e abençoada que Deus poderia ter nos dado.

Depois mostro as fotos da comemoração.
Bjocas...


7 comentários:

  1. Que lindo Aline!
    Parabéns pelas bodas, pelo bom gosto e pela rosinha que ficou um mimo só...
    ...sabe que já estou até ficando fã do morrom e rosa...QUE FOFO!!!
    BJKAS...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Michelly!
    Também amei a rosinha. Queria ter colocado nas cestinhas de doce, mas deu muito trabalho e desisti. Que bom que vc está fâ, essas cores são muito lindas mesmo
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline, amei td que vc fez para suas bodas, e não resisti ao texto do convite!
    Tb vou fazer 4 anos de casada agora dia 06/10 e usei seu texto...como não vou fazer convites em papel, fiz um vídeo com o texto e enviei para amigos pelo orkut.
    O link do youtube é esse http://www.youtube.com/watch?v=YmSJWWYvWuk&feature=mh_lolz&list=HL1317734999


    Bj,

    ResponderExcluir
  4. Olá Angela!
    Nossa! Ficou lindo o convite. Que ideia legal. Fico feliz em ter ajudado. Pode ficar à vontade para usar os conteúdos do blog. Muitas felicidades para vocês, e que Deus os mantenha unidos sempre.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito lindo ! Onde encontro essa flor ??

    ResponderExcluir
  6. muito lindo.. repostando no meu blog!

    vanessacupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.