Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

4 de fevereiro de 2011

Flores em tons de rosa e marrom

Olá meus queridos!!!

Estou dando uma passadinha por aqui para mostrar as flores de E.V.A que fiz para a comemoração que havia mencionado no post do bolo. Será tudo em tons de rosa e marrom e essas flores vão para caixinhas de lembrança e outras "cositas más".



Amei ver todas prontas, então não resisti e arrumei em círculo para fotografar e mostrar pra vocês.



As caixinhas onde as flores seriam colocadas já estão prontas, e modéstia a parte... ficaram lindas!!!
Logo volto e mostro as fotos pra vocês.
Até mais...
Bjocas

2 comentários:

  1. Nossa Aline suas flores ficaram um charme...
    muito lindas mesmo parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada! Que bom que vc gostou. Volte ao meu cantinho sempre que desejar.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.