Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

12 de fevereiro de 2011

Forminhas para festa

Oi gentem!!!
Olha eu aqui outra vez...!
Então, como toda blogueira, vivo fuçando e visitando blogs de outras arteiras como eu. E é cada coisa linda que a gente encontra que fica imaginando como alguém pode ter tanto talento assim.
Fico muito feliz em fazer parte desse grupo de pessoas criativas, que se dedicam a criar e recriar coisas belíssimas com as mãos mesmo estando em um mundo tão industrializado.
Nós, arteiras, ainda conseguimos oferecer algo totalmente personalizado e diferenciado, fazendo com que cada peça criada seja diferente e exclusiva como, aliás, todos nós devemos ser...

Em uma dessas andanças, descobri umas cestinhas para colocar docinhos de festa feitas em e.v.a. Achei o trabalho lindo demais e resolvi me inspirar e criar alguns modelos...


Fiz para diferentes temas de festa, sempre com enfoque no público infantil (com algumas e exceções)


Nos próximos post's irei mostrá-las individualmente para que vocês possam visualizá-las com mais clareza.


Ainda não consegui contato com a dona do Flickr que encontrei os modelos para que eu peça autorização para divulgar o trabalho dela, mas assim que conseguir essa autorização passo o link para vocês.


A seguir fotos detalhadas de cada uma...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.