Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

25 de fevereiro de 2011

Hoje é meu niver e tem bolo novo!!! (Aluga-se)

Oi gentem!!!!
Tem coisas que nunca mudam na vida da gente... a alegria de fazer mais um ano de vida, por exemplo...
Se bem que depois dos 25 perdi um pouco dessa alegria, rsrsrsrs
Então, hoje completo mais um aninho de vida, e para comemorar essa data, eis aqui o bolo que prometi postar...


...todo em tons de rosa, lilás, amarelo e branco...


... e com muitas flores para ficar bem delicado...


... e lacinhos também...


... são 4 andares de pura beleza, já que o "pura gostosura" não se encaixa muito bem nessa situação, rsrsrsrs...


... no topo, uma linda bailarina...


... para dar um charme a mais...


É isso...
Obrigada à vocês pelo carinho e companhia.
Bjocas para todos e todas...


2 comentários:

  1. Aline que Jesus te abençoe e te deê muitos outros anos de vida,que sua vida seja repleta de luz e que sua família seja grademente abençoada!
    BEIJOS,BJKSSSSSS E BEIJÕES.....

    ResponderExcluir
  2. Muito, mas muito obrigada mesmo pelo carinho Neth. Desejo tudo isso pra vc também.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.