Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

14 de fevereiro de 2011

Mais rosa e marrom

Amanhã volto para mostrar os vidrinhos que decorei para colocar dentro das caixas decoradas...


Ficaram lindinhos demais que até me deu dorzinha de entregar...


Amanhã vocês conferem o resultado...


Até amanhã então...
Bjocas...


2 comentários:

  1. Ai que curiosidade...rs
    Oi Aline!!!
    Obrigada pela visita fico super feliz de receber um elogio seu que já é uma expert no assunto, seu trabalhos são lindos... e valeu mesmo por ser minha primeira seguidora!!!

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrsrs
    Eu é que fico feliz com sua visita e com suas palavras. Quem me dera ser uma expert, mas me sinto honrada com seu comentário. E foi um prazer ser sua primeira seguidora, seu trabalho realmente é lindo.
    Bjim

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.