Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

2 de fevereiro de 2011

Placas para igreja

Olá pessoal!!!

Sou a responsável pelo departamento infantil da minha igreja, e queria marcar uma nova fase para as crianças e por isso confeccionei essas placas para a porta das salas.

Para as salas dos Juvenis escolhi o personagem Daniel porque esta é uma fase da vida onde as crianças precisam escolher estar do lado de Deus apesar das diversidades, ou seja, precisam se manter fiéis.




Já para os primários... eta fase custosinha para obedecer...
Imaginei que seria bom ter alguém para se espelhar, alguém que fosse um exemplo de obediência mesmo em uma situação incomum. O escolhido foi...



Ainda falta uma plaquinha, a da sala dos pequenininhos do Rol do Berço e Jardim da Infância. A inspiração foi a história de Moisés e sua aventura no rio.
Prometo que logo mostrarei esta outra plaquinha.

Gostaram da ideia? Sintam-se á vontade para reproduzir para as salas infantis de sua igreja (se for o caso). Acredito que o exemplo das histórias da bíblia tem uma importância fundamental na formação das nossas crianças.

Não deixem de escrever contando o que acharam deste post e de qualquer outro. Pode ser até mesmo crítica ou sugestão. É muito bom e importante saber o que meus visitantes acham do meu trabalho. Fico aguardando o recado.
Bjocas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.