Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

14 de fevereiro de 2011

Ursinhos com poá...

Já que rosa e azul com marrom são tendências fortíssimas para festa, como já mencionei...


...os ursinhos fazem uma bela composição com essas cores...


...e acompanhados com poás...


...ficam não só charmosos, mas muito delicados também...


...e encantam o ambiente para festa dos pequenos...

Sou muito suspeita para falar, mas acho essas combinações de cores muito lindas. Já pude conferir diversas decorações seguindo esse tema, e devo dizer que ficam belíssimas.


2 comentários:

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.