Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

27 de fevereiro de 2011

Vidrinhos Azul e Marrom

Olha eu aqui novamente!!!

Passei para mostrar mais alguns vidrinhos decorados...
Eles acompanham a tendência de azul e marrom.


São decorados com ursinhos e acompanha a colherzinha para que o presenteado possa saborear o conteúdo do vidrinho, que pode ser um delicioso doce...


Ficam muito charmosos como lembrancinhas de nascimento ou mesmo para comemorar o 1° aninho, porque essas cores contrastando com poás transmite a delicadeza e inocência desta fase.

Espero que tenham gostado. Escrevam um comentário deixando sua opinião, pois eu gostaria muito de saber o que você tem a dizer sobre os trabalhos...
No próximo post mostro como fica lindo o kit festa de vidrinhos com forminhas de doce.
Até lá...

Bjocas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.