Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

28 de fevereiro de 2011

Vidrinhos rosa e marrom - kit

Olá!!!

Como disse no post anterior, fiz alguns vidrinhos decorados para combinar com as cestinhas para doce, e por isso vim mostrar mais uma combinação...


minha mais nova paixão de rosa e marrom...


Lembrando que pode ser os vidrinhos em ambas as cores...


ou uma apenas...


Vou dar uma pausa nos vidrinhos e nosso blog ficará meio animal...
É que estou confeccionando um big painel para a igreja da minha prima, e o tema é a Arca de Noé.
Amanhã passo por aqui para mostrar como está ficando.

Bjocas e boa semana!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.