Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

16 de fevereiro de 2011

Vidrinhos Rosa e Marrom

Olá Gentem!!!

Estou morrendo de vergonha!
Sei que prometi mostrar os vidrinhos ontem, mas a correria está tamanha que acabei não conseguindo, por isso peço desculpas...
Mas hoje venho pagar a dívida...


Fiquei simplesmente apaixonada pela disposição de todos juntos. Essa combinação de cor realmente é linda, e deixa qualquer trabalho muito bem apresentado...




E os lacinhos deixaram o trabalho ainda mais delicado...



Dá um gosto enorme ver todos juntos assim...



E é assim que pretendo presenteá-los... a caixa grande para o casal com dois vidrinhos...


E a menor para os solteiros com um vidrinho apenas...


Achei esse trabalho fofíssimo!!! E vocês, gostaram??? Torço para que sim!

Bjocas



Um comentário:

  1. oi, tudo bem? to fazendo esses vidrinhos pra minha filha mas nao tinha visto assim inteiros com pano, como vc os colou? obrigada pela ajuda viu...
    vanessaguidio@hotmail.com
    bjuss

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.