Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

28 de março de 2011

Aniversário!!!

Oi Gentem!!!

Este mês de Abril o blog Pequena Arte completa seu primeiro aninho.
Estou muito feliz, pois muitos tem reconhecido meu trabalho e estou crescendo cada vez mais.
Bem, temos muitos motivos para comemorar, e o mais importante é a participação de vocês.
Por isso, Abril trará muitas novidades e como em todo aniversário, presentes...

Fiquem de olho...


Abraços e beijocas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.