Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

2 de março de 2011

Bolo Selva/ Safari

Oi gentem!!!
Conheci um site que faz bolos incríveis em biscuit: http://artedaka.wordpress.com
E me encantei com esse modelo. Entrei em contato com a criadora dessas maravilhas e depois de devidamente autorizada fui tentar confeccioná-lo...
Eis o resultado...


Todo bolo é feito em eva, e contei com a colaboração da querida Cláudia para fazer os bichinhos em biscuit.
E o legal é que apenas mudando o topo de bolo, ele poderá ser usado para meninos e para meninas.
Essa Pedrita também foi a Cláudia quem fez para o niver da minha filhota



Tentei caprichar em todos os detalhes...

E gostei muito do resultado...

A escolha dos bichinhos não foi por acaso; Assim o bolo também poderá ser usado com tema do filme Madagascar...

Mais alguns detalhes...

E toda a obra completa mais uma vez...



E não para por aí...
Tem um kit todo pronto com vidrinhos decorados e cestinhas de doce com esse tema.
Logo mostro para vcs...

Um grande abraço...
Espero que tenham gostado como eu gostei

Bjocas...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.