Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

1 de março de 2011

Casal Felino - Leão e Leoa

Oi gentem!!!

Antes tarde do que nunca...
Prometi e estou passando para cumprir a promessa: Mostrar os apliques que estou fazendo para o painel da arca de Noé.
Vou mostrar um casal por vez, e nada mais justo do que começar com os reis da selva, rsrsrsr

Eis o casal real, rsrsrsrs


Ambos com os olhos fechados para mostrar a reverência em obedecer a ordem de caminhar para a arca...
(Detalhes que fazem a diferença...)


Todo casal confeccionado em eva texturizado, atoalhado e grafiato...


Detalhe valorizado com os recortes...


É isso
Logo mostrarei mais alguns casais até o painel todo pronto e montado.
Bjocas...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.