Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

10 de março de 2011

Casal Pescoço - Girafas

Oi gentem!!!!
Continuando os animais do painel big que estou confeccionando, apresento-lhes o casal de girafas...


Casal todo feito com eva texturizado grafiato nas cores pele e marrom



Ai gente, por causa da chegada da minha filha eu me apaixonei por esses animais. Já contei antes que acabei decorando o quarto dela com esse tema por causa de um móbile para berço.
Amo demais... ficam lindos!!!
E vocês, gostaram??
Logo, logo vão pintar mais animais por aqui...
Bjinhos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.