Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

8 de março de 2011

Cestinhas Safari/ Selva com estampa

Oi gentem!!!
Ando sumidinha né, mas esse feriado com maridão em casa e muita rua para "medir" acabo ficando sem tempo para nada.
Mas ainda sim encontrei um tempinho para mostrar a novidade que havia prometido: As cestinhas com tema safari/selva feitas com eva estampado. Tudo para combinar com o bolo do post anterior.
E haja bicharada nesta festa, hein, rsrsrsrs


Tem estampa de "Gigi"...

... mais conhecida como girafa, rsrsrsrs...

... estampa Tigre...



... com detalhes na cor preta...



... é branco com listras pretas, ou preta de listras brancas???...

... as inconfundíveis listrinhas em preto e branco da zebra...

... e a imponência do leopardo...

...todas com o detalhe da patinha na alça...

Com certeza ficarão lindas compondo a decoração.
Gostou? Faça sua encomenda...

Mas o conjunto animal não para por aí... até os convidados levarão esse clima para casa... confira no próximo post...

Bjocas...



4 comentários:

  1. Olá Aline,
    Vou fazer a festa do 1° aniversario do meu bebe em setembro e vou usar como tema Safari, Adorei essas cestinhas, tenho interesse em saber se vc faz outros produtos com esse tema e valores.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Oi Nádia! Faço sim várias outras coisas com esse tema. Me passe seu e-mail que conversamos sobre a festinha do seu filho.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline,

    segue meu email

    nadiaponte@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Ola achei linda as cestinhas, meu baby fará aniversário em abril e gostaria de saber mais sobre o que vc tem com o tema safari. Meu e-mail é mw_braga@hotmail.com.
    Que Deus abençõe.

    Márcia Braga

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.