Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

24 de março de 2011

Fada Sininho - porta convite

"Eu voltei
agora pra ficar
Porque aqui, aqui é o meu lugar..."

Oi gentem!!!
Que saudades de vocês!!!
Como vão todos? Espero que todos estejam bem, graças a Deus.
Então, como mencionei no post anterior, fiquei sumida um tempinho por causa das encomendas.
Ainda estou cheia de encomendas (Graças a Deus), mas já não aguentava de saudades...
E voltei com novidades... Fada Sininho porta convites.



Fiz esse modelo para uma queridíssima amiga que queria uma ideia diferente para o aniversário da linda Isabella (que já tive oportunidade de decorar o quarto -" veja painel em eva, decorações")

Mas a Isa é morena... por isso adaptamos a fadinha loira para a fadinha morena...


...foram 50 fadinhas ao todo...


... com os bracinhos grudados para encaixar o convite, ou mesmo um cartãozinho de agradecimento, caso ela seja usada como lembrancinha...


... caprichei em cada detalhe...

... pois a primeira cliente será sempre uma cliente especial...

... aqui a fadinha já está prontinha para ser entregue, com a tag personalizada com nomes dos convidados e com florzinha...

... toda a encomenda prontinha...

Ah! Que bom estar de volta!!! Tenho muitas novidades que irei mostrando aos poucos. E logo logo teremos outras novidades na carinha do blog também.
Aguardem...

Bjocas de saudades e até a proóxima!


"

4 comentários:

  1. Aline. Vc esta sabendo do enorme problema do blog q vc segue?
    o http://artsemeva.blogspot.com/
    Nós artesas estamos nos unindo p acabar com este blog fake q vc segue, vamos visitar todas as seguidoras do blog fake e denunciar q VERUSCA MARIA rouba fotos de todo mundo, tira marca dgua e diz q são dela. Ta todo mundo indignado.
    No meu blog estou fazendo tipo um Dociê, arquivando todos os roubos dela.
    http://claudiawilliammartins.blogspot.com/
    Estamos em plena campanha contra a pirataria no blog de Verusca Maria.

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei sabendo sim. Até tentei deixar de seguir, mas não sei como fazer.
    Achei um absurdo mesmo, uma falta de vergonha.

    ResponderExcluir
  3. Ola Aline adorei sua ideia de convite.... vou fazer o aniversario da minha baby e gostaria de saber se vc se importa de eu usar esse modelinho pra fazer o convite dela....desde ja agradeço..

    Ps: Adoro seu cantinho...bjus

    ResponderExcluir
  4. Imagina! Pode usar o modelo à vontade. Qualquer duvida que tiver pode falar comigo.
    Abraços e obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.