Descobri este maravilhoso dom de trabalhos manuais e me apaixonei. Desenvolvi minhas habilidades para a chegada da minha filha e o hobby virou profissão. Aqui vocês conhecerão meu trabalho.
Bjinhos, Aline Guedes

14 de março de 2011

Tinker Bell - Fada Sininho

Oi pessoal!!!

Mais um enfeite de mesa: A Tinker Bell ou a fada Sininho!


Essa lembrança ficará uma graça compondo o ambiente de festa dessa linda fadinha...

O detalhe no sapatinho foi feito com eva atoalhado...

A base da lembrança é de lata de leite em pó decorada...

O detalhe do acabamento atrás da fada e mais uma olhadinha na lata decorada...


Então é isso gente.

Foi ficar um pouco sumidinha por causas das encomendas (Graças a Deus), mas logo, logo volto e mostro mais trabalhos...
Abraços e Bjocas...


10 comentários:

  1. oi Aline, adorei seus trabalhos.
    Você vende os moldes dessa sininho da lata?
    é que eu gostaria de fazer pro aniversário da miha filha...
    me dá um retorno?
    obrigada
    renattagivisiez@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata!
    Respondi no seu e-mail
    Obrigada pela visita!!!

    ResponderExcluir
  3. Aline como faço para adquirir o molde da sininho?poderia mim informar pelo meu e-mail sorayajeronimo@bol.com.br obrigado

    ResponderExcluir
  4. ME VENDE ESSE MOLDE?fabiulabongiovani@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. me passa esse molde novamente, fabiulabongiovani@hotmail.com bjs obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Olá como faço pra adquirir esse molde? Parabéns por seus trabalhos... bjus
    alessandrasx@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, adorei seu trabalho, você vende o molde?? aguardo retorno (samanta.calefi@gmail.com)

    ResponderExcluir
  8. Como faço para conseguir no molde da sininho? ? Você faz as lembrançinhas já prontas por encomenda né? Me repassa o preço cintiafernandes04@gmail.com obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Olá Cintia. Só vi seu comentário hoje. Ainda posso te ajudar?

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.