Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

4 de abril de 2011

1 ano de Pequena Arte!!!

Oi Gentem!!!!

Como vocês podem conferir, deste o dia 01 deste mês o Blog Pequena Arte esta de cara nova. Depois de um lindo trabalho feito pela Camila do Petit Poá, adotamos a cor azul e nossa marquinha teve uma reformulada, mas sem perder a essência.
Fiquei muito feliz com o resultado e espero que vocês tenham gostado.


Mas vocês devem estar se perguntando: "Mas não é essa marca que está no blog"
Eu sei que não é, mas como mencionei em um post anterior, esse mês é mês de festa por aqui, pois o blog está completando seu primeiro aninho de vida e também é páscoa.
Por isso os meus menininhos ganharam orelhinhas e balões de aniversário.
E por falar em aniversário... tem sorteio de comemoração.
Os brindes já foram confeccionados, e assim que chegarem divulgo a promoção. Portanto FIQUEM ATENTOS!!!!

Abraços e beijocas!!!


2 comentários:

  1. Lindooo seu blog!!!!Já estou seguindoo!Bjss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Seja muito bem vinda e volte sempre que desejar!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.