Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

10 de abril de 2011

Pequena Arte por aí...Aniversário da Júlia - São Paulo/SP

Oi "pessoár"!

Então, meu sonhozinho está crescendo e ganhando outros ares. Isso mesmo galera, Pequena Arte está ganhando territórios novos...
Fui contactada pela queridíssima Andréa. Super simpática, mostrou-se interessada por nosso bolo rosa e marrom. Depois de trocarmos e-mails (e não foram poucos, rsrsrsrs), lá se foi o bolinho para a terra da garoa. 


Ele enfeitou a linda festinha de 1 aninho da Júlia. Olhem que bela mesa...
Quantas guloseimas... hum... que delícia!!!


Tudo organizado com muito carinho como só uma mãe consegue fazer...lindo demais, né...



Aqui a família toda.... papai Rogério, mamãe Andréa e a pequena aniversariante Júlia


Todo ficou muito lindo, e fiquei muito feliz em ter meu trabalho fazendo parte deste momento tão especial e com certeza inesquecível...



Querida Andréa, já te disse e vou dizer novamente.... foi um grande prazer trabalhar com você. Muito obrigada pela confiança no meu trabalho. Oro para que Deus esteja sempre olhando sua pequenininha, e que Ele esteja sempre cuidando de sua linda família. Foi e sempre será um prazer tê-la como cliente. Muito obrigada por tudo..
Abraços a família e a todos os visitantes do blog.

Bjocas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.