Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

10 de abril de 2011

Capa de CD Trâmita

Oi Gentem!!!
E aí, gostaram da promoção??? Estão participando??? Espero que sim.
Então, trouxe mais uma novidade...

Capa de CD
Como mencionei no meu perfil, curso Publicidade e Propaganda, e na faculdade sou membro de uma agência  chamada Trâmita que existe deste o primeiro período.


O símbolo da agência é a cereja, pois ela é o detalhe que faz a diferença no final de um processo, e é isso que desejamos; ser o detalhe que faz a diferença nos trabalhos.
Dias atrás apresentamos nosso pré-projeto. Ele é uma prévia sobre o trabalho final do curso. Este trabalho deveria ser entregue em mídia e não impresso. Optamos por entregá-lo em cd, e me ofereci para fazer a capa.
Eis o resultado...


 Tentei seguir o formato da cereja que temos na logomarca da agência.


Eu gostei muito do resultado. Achei que ficou bem parecida. As meninas do grupo também gostaram bastante. E vocês, gostaram???


Escrevam me contando o que acharam, e não deixem de participar da promoção!
Bjocas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.