Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

5 de abril de 2011

Coelhão Agricultor

Oi novamente!!!

Como disse, fiz algumas coisinhas... coisinham não se encaixam bem na situação...

Este é o Coelhão Agricultor...


Ele usa uma jardineira toda charmosa...


... e é chegado em uma cenourinha...


... mas não dispensa uma delícia.... seja ela um ovão de páscoa...


... ou um carrinho cheio de bombons...


... o negócio é saborear de tudo...


Muito lindo não é mesmo??? Gostaram???

Bjocas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.