Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

30 de abril de 2011

E o (a) ganhador (a) é...


Atenção! Interrompemos nossa programação para comunicar o resultado da promoção de 1 ano do Blog Pequena Arte.
Depois de uma exaustiva maratona ( 32 pedaços de pizza para 10 pessoas) com a auditoria da Soares Ribeiro Corporation, vamos comunicar o resultado:

Todos os nomes prontos... 


... meu xuxu ficou responsável por tirar o nome sortudo...


E o ganhador (a) do maravilhoso (e porque não delicioso) brinde é...

 ...é... peraí filha, deixa a mamãe ver...


... não filha! Mostra para a mamãe. Não é para colocar no nariz do papai... 


... agora sim...
PARABÉNS SHEILA!!!! O prêmio é seu!!!


Depois a bonitinha queria sortear mais... prometo que no próximo ela fará mais sorteios...


Então gentem, é isso.
E o mais engraçado vocês não sabem... coloquei um post informando que logo mais eu faria o sorteio, e a única pessoa que comentou esse post me desejando uma boa pizza foi justamente a Sheilinha.

Muito obrigada á todos pelo carinho e pela participação. Prometo que responderei cada comentário da promoção e que conhecerei todos os cantinhos das pessoas que tiraram um pouco do seu tempo para visitar o meu. Foi um grande prazer poder recompensar um pouco do enorme carinho que tenho recebido.
Um grande abraços á todos.

Bjocas...

2 comentários:

  1. oi, tá vendo como desejar boa pizza traz sorte,,,,, beijos já te mando um e-mail...


    she

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.