Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

26 de abril de 2011

E a páscoa???

Oi gentem!!!
E aí, como foram de páscoa??? Passamos o feriado em família e no domingo realizei a já tradicional corrida dos ovos com meus sobrinhos e minha filhota.
Aqui a foto deles depois que encontraram o tão desejado ovo.


Espero que a páscoa de vocês tenha sido tranquila, e que em meio a tantas delícias achocolatadas nossos pensamentos tenham se voltado para o real sentido da data e que tenhamos refletido no amor de Deus por nós.

Bjocas bem gostosas para todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.