Decidi trabalhar com artesanato para ficar perto das minhas filhas. Abri mão da carreira dos meus sonhos para abraçar a carreira que Deus escolheu pra mim: ser mãe. Não me arrependo em nada da escolha que fiz, e respeito as que fizeram uma escolha diferente da minha.

15 de abril de 2011

Obrigada pelo carinho!


Oi Gentem!!!

Essa passadinha é para agradecer a todos pelo carinho. Lancei a promoção porque gostaria de mostrar minha gratidão pela companhia nesse ano. Mas alguns não se limitam a inscrição na promoção, escrevem recadinhos lindos e motivadores.


Obrigada mesmo pessoal. Fico contente em ver que mais pessoas tem conhecido meu cantinho e tem gostado dele e dos meus trabalhos.
Sintam-se em casa e voltem sempre que desejar.
Assim que encerrar a promoção, prometo que responderei todos os recadinhos maravilhosos que tenho recebido.
Bjocas e boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário. Assim que possível faço questão de respondê-lo.